quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Reunião encerra trabalho sócio educacional com as 172 familias que receberam casa da CDHU


Famílias que foram contempladas com as casas receberam apoio sócio-educativo

Na sexta-feira, dia 16, foi realizado o encerramento das Reuniões Sócio-Educativas direcionadas às 172 famílias que foram contempladas com casas populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no último mês de julho.

O encerramento foi realizado na Escola Alan Alves de Araújo, no Bairro Tanquinho, e contou com a presença do vice-prefeito e secretario do Trabalho e Desenvolvimento Social, Luiz Antonio Voss Campos, que na oportunidade representou o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Estas reuniões integram um trabalho social feito com as famílias desde o início, em sistema de mutirão, e deve ser acompanhado até seis meses após a entrega das casas. Este trabalho acontece graças ao convênio criado entre a CDHU e a Prefeitura de Tatuí, e a assistente social que cuidou desta situação foi a Clarice Ribeiro, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, com o apoio da assistente social, Lidiane Cecília dos Santos, contratado pela CDHU, de uma empresa terceirizada.

O encerramento das reuniões contou com uma participação especial do pessoal do Projeto Arte Pela Vida, com a Orquestra de Violão. E a empresa Comcremat (terceirizada contratada pela CDHU) entregou brindes às famílias participantes.
Com informações e foto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário