terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ganhador de bingos é investigado pela Polícia Civil de Capão Bonito

O investigado já ganhou prêmio em Tatuí.
Do G1 Itapetininga e Região

Há dois meses um homem é investigado pela frequência com que ganha prêmios na região de Capão Bonito, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 23 anos já ganhou prêmios em bingos de entidades do interior do estado, como Tatuí, Capão Bonito, Apiaí, Botucatu e Guareí

O último prêmio foi em um bingo da Apae no município de Capão Bonito, onde ganhou uma moto. Na manhã desta terça-feira (13), o homem foi retirar o prêmio e foi abordado pela polícia para prestar depoimentos. Um comparsa que estava no local com ele fugiu.

O rapaz prestou depoimento e foi liberado, já que a polícia não tinha provas concretas. Segundo o delegado Aulo Rafael Fernandes, a polícia investigará como o homem conseguia ganhar tantos prêmios em bingos.

A suspeita de golpe não é só aqui no estado de São Paulo. De acordo com o delegado, o rapaz ganhou prêmios até no estado de Minas Gerais. Além disso, os prêmios ganhos eram vendidos por um valor menor do mercado. O delegado ainda afirmou que as possíveis fraudes são feitas desde dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário