quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Grupo Teatral Falsa Modéstia apresenta “O Conto de Natal Tatuiano” neste fim de semana


O Grupo Teatral Falsa Modéstia realizará este ano mais uma edição do “O Conto de Natal Tatuiano”. Será neste domingo, dia 18 de dezembro, a partir das 20 horas. Os atos do espetáculo natalino serão realizados em três palcos ao ar livre: Palco Arena (em frente a EMEF João Florêncio, na Praça Paulo Setúbal), Palco de Rua (Praça Martinho Guedes) e Palco Frontal (Praça da Matriz).

O evento tem o apoio da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude. A coordenação de produção é de Rogério Vianna e a produção é realizada por: Cláudio Martins, Donny Barros, Fernanda Xavier, Leonardo Carvalho, Milla Rosa, Rogério Iamaguchi e Pedro Couto. Como convidados especiais, estão: Fernanda Mendes (Maria) e Thiago Tirolli (José).

O espetáculo registra várias participações especiais. Entre elas, estão: o violeiro Júlio Cleto; o grupo “Seresteiros com Ternura”; o Teatro de Dança “Rosinha Orsi”, os cururueiros Zé Pinto, Zacarias e o violeiro Josué, o Cordão dos Bichos e o Coral do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade.
DIÁRIO DE TATUÍ. Porque Você Precisa Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário