sábado, 24 de dezembro de 2011

Tarde de Natal na Creche Laurindo Badanais, no Jardim Rita de Cássia


Na sexta-feira, dia 16, aproximadamente 100 crianças se apresentaram na Creche Municipal Laurindo Badanais, no Jardim Santa Rita de Cássia, no Projeto “Tarde de Natal”. O evento contou com a presença do prefeito Gonzaga, da secretária de Educação, Marisa Fiusa Kodaira, dos pais das crianças e dos funcionários da creche, incluindo a diretora Fabiana Aparecida Paes de Almeida Moraes.

Das crianças participantes, 42 são matriculadas na creche, as outras são suas irmãs e primas. O projeto foi idealizado e realizado pela própria equipe da creche, chamando atenção para a exibição das crianças do Maternal II, que apresentaram uma música em libras, com coreografia da educadora Michele Cristine Ambold e da diretora, Fabiana.

Toda a decoração e o coquetel servido aos pais foram realizados com ajuda financeira de amigos da diretora da instituição, e dos próprios funcionários. A entrega de sacolas com brindes às crianças da creche (as 42 matriculadas) foi de iniciativa da Isabel Cristina Badanais (doadora das instalações da creche ao município), também presente ao evento. Já as crianças que não eram da creche e participaram do evento, receberam os presentes do senhor Wilson Machado e sua esposa, Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário