domingo, 25 de dezembro de 2011

Poupatempo registra 183 mil atendimentos em um ano de funcionamento em Tatuí


A agência local do Poupatempo está comemorando um ano de funcionamento. Neste período, o posto contabilizou mais de 183 mil atendimentos e registra satisfação de 94% dos usuários. Em comemoração ao aniversário de um ano na cidade, a agência oferece durante esta semana uma série de atrações artísticas e culturais à população

Como o Natal está próximo, algumas das apresentações darão destaque ao tema natalino. Na segunda-feira, dia 19, o posto estadual teve a apresentação do Coral Infantil “Acácio Vieira de Camargo”, composto por 45 crianças de 8 a 11 anos, que interpretou canções natalinas. E, para fechar o dia, apresentou-se o Coral “Projeto Lar Espaço Feliz”, com 70 meninas do Lar “Donato Flores”.

Na terça-feira, 20, dia do aniversário, a agência recebeu a Orquestra de Violões Infantil “Arte Pela Vida”. A orquestra, composta por 15 integrantes, é coordenada por Mateus Ribas, professor e coordenador do Ministério da Música da Comunidade Recado.O Coral de Linguagem Gestual do Poupatempo Tatuí se apresenta na quarta-feira,

DIA 21, às 10h. No mesmo dia, às 14h30, o Studio de Dança “Silmara Verzinhassi” realiza sete coreografias em estilos como balé, dança folclórica, country e jazz. “O Aniversário de Salim” é o nome da peça que será encenada pela Companhia de Dança Rit’s na quinta-feira, dia 22, às 10h. A representação conta a história de um homem solitário que recebe a visita de dois andarilhos em sua casa. E, para encerrar as comemorações, também na quinta-feira, às 14h, será possível conferir o Coral Infantil da Igreja Presbiteriana Rocha Eterna, com participação de crianças de 3 a 13 anos.

O Poupatempo de Tatuí está localizado na avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo nº 135, no centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Foto: Coral do Projeto Lar Espaço Feliz apresentou-se na segunda-feira, dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário