Nosso Jornal Online

Tatuí, 


sexta-feira, 27 de setembro de 2019

XI de Agosto/AABT/Tatuí enfrenta o XV de Piracicaba nesta sexta (27)

Jogo amistoso será no ginásio de esportes do XI, a partir das 19h

O técnico Júlio Malfi quer sentir a evolução do time (AI/PM de Tatuí)
26/09/2019 | A equipe de basquete do XI de Agosto/AABT/Tatuí enfrenta o XV de Piracicaba, nesta sexta-feira (27 de setembro), às 19h (de Brasília), no ginásio de Esportes Simão José Sobral (Associação Atlética XI de Agosto), em duelo amistoso, preparatório à competição de acesso ao Campeonato Paulista, que começa em outubro. A entrada é franqueada para o público.

Na visão do técnico Júlio Malfi, esta é mais uma oportunidade de colocar em prática o que vem sendo trabalhado nos treinamentos. “É uma amistoso que faz parte ainda da apresentação da equipe para o município de Tatuí, pois enfrentaremos um time extremamente tradicional, da coirmã cidade de Piracicaba. O XV é uma equipe muito bem treinada pelo Baiano, que tem uma grande tradição, visto que nomes importantes do basquete brasileiro atuaram por lá, tais como: Wlamir Marques, Pecente e Valdemar Blatkauskas, entre outros”, explicou.

“Apesar do pouco tempo de treinamento, espero ver uma evolução na nossa equipe, dando mais um passo, visando iniciar bem a Divisão de Acesso do Campeonato Paulista, que está próxima de começar”, complementou Malfi.

Para o experiente pivô William Drudi, a tendência é que o XI de Agosto/AABT/Tatuí demonstre evolução. “Vai ser um amistoso bem válido, pois estamos próximos de jogar uma competição importante, agendada para iniciar no dia 05 de outubro, e queremos ganhar cada vez mais entrosamento e colocar em prática aquilo que o Júlio Malfi nos passou ao longo dos treinamentos, além de melhorar a questão física. Já tivemos uma boa participação e movimentação em quadra contra o Corinthians Paulista; por isso, pode ser que isso flua ainda melhor nesse segundo amistoso, deixando a equipe mais preparada para o duelo de estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paulista”, relatou.

No seu primeiro amistoso preparatório, o XI de Agosto/AABT/Tatuí derrotou a equipe sub-19 do SC Corinthians Paulista, por 75 a 61 (40 a 24 no primeiro tempo), também atuando em seu ginásio.

Os parceiros do XI de Agosto/AABT/Tatuí são estes: Prefeitura Municipal de Tatuí, Associação Atlética XI de Agosto, Associação de Amigos do Basquete de Tatuí (AABT), Sport Zone, Concreto e Metálico, Lucemi, Pleno – Grupo Moreno, Vioto e EcoLife.

Frederico Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário