domingo, 29 de setembro de 2019

Sebrae abre inscrições para oficina "Ganhe Mercado"

A oficina ajudará os participantes a conhecerem melhor o público-alvo de sua empresa.



29/09/2019 | O Sebrae Aqui Tatuí promoverá, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Fundação Educacional Manoel Guedes, no dia 17/10 (quinta-feira), das 17h às 21h, na sede do Sindicato Rural e Patronal, a Oficina “Ganhe Mercado”.

Com carga horária de quatro horas, a Oficina tem como público-alvo potenciais empreendedores e empresários (MEI, ME e EPP). As inscrições são gratuitas, porém, as vagas são limitadas.

Por meio da Oficina “Ganhe Mercado”, os participantes conhecerão melhor o público-alvo de sua empresa, aprendendo a preparar um mix de produtos e serviços para atendê-los e, consequentemente, ampliar o seu negócio. O conteúdo programático da Oficina consistirá em: O que é marketing?; O que é mercado?; Mix de marketing; Ferramentas de marketing; e Plano de marketing.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do Sebrae Aqui Tatuí, que está situada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832, também das 8h às 17h.

Já a sede do Sindicato Rural e Patronal, local em que a Oficina será realizada, está situada na rua Onze de Agosto, nº 1.375, bairro Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário