Nosso Jornal Online

Tatuí, 


sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Prefeitura oferece aulas de esportes a alunos das redes municipal e estadual

Aulas do projeto Esporte na Escola está sendo desenvolvido na Escola Estadual "Barão de Suruí". Alunos de outras escolas que estejam interessados podem fazer contato pelo telefone (15) 3505-2725.


10/09/2019 | A Secretaria municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude passou a desenvolver, na última semana de agosto, o Projeto Municipal "Esporte na Escola", sob a coordenação do professor Luís Antônio de Oliveira, com o objetivo de oferecer aulas gratuitas de voleibol, basquete, tênis, xadrez, damas, badminton e futsal para alunos matriculados nas escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino de Tatuí.

A primeira instituição de ensino da cidade a ser contemplada pelo Projeto é a Escola Estadual "Barão de Suruí", durante as aulas de Educação Física, para alunos com idades entre 14 e 17 anos, com o auxílio do professor Neto Camargo, Enos Moreira, Leonel e do aluno-monitor Jamal. Às terças-feiras, a partir das 14h, ocorrem aulas de basquete e vôlei, e às quartas-feiras, a partir das 9h30, são realizadas aulas de badminton e tênis.

O cronograma oficial com os dias e horários em que o Projeto será executado nas demais escolas está sendo concluído. Os alunos do Projeto poderão participar das Escolinhas da Prefeitura de Tatuí, de acordo com a modalidade esportiva escolhida, conforme explicou o secretário municipal de Esporte, Cassiano Sinisgalli.

"O nosso objetivo é ir até as escolas públicas de Tatuí para realizarmos a iniciação dos alunos na modalidade esportiva de sua preferência, e aqueles que se sobressaírem serão indicados para as Escolinhas de Esporte do município", afirmou o secretário.

Os alunos das outras escolas públicas de Tatuí que desejarem participar das aulas que já estão sendo realizadas na Escola Estadual "Barão de Suruí" devem solicitar que seus pais, ou algum outro responsável legal e maior de idade, entre em contato com a Secretaria da Escola para realizar sua inscrição. O telefone para contato é: (15) 3505-2725.

Mais informações também podem ser obtidas com o coordenador do Projeto Municipal "Esporte na Escola", professor Luís Antônio de Oliveira, pelo telefone: (15) 9-9102-2995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário