terça-feira, 24 de setembro de 2019

Equipe de Tatuí participa da Maratona de Revezamento Pão de Açúcar,

Assessoria Contra Tempo Runing, com edição do DT

Edicleia Mota, Val Oliveira, Maria Rosa Turri e Maria R. Modena
24/09/2018 | No domingo (22), a equipe Contra Tempo Running marcou presença na Maratona de Revezamento Pão de Açúcar em São Paulo. A equipe levou 34 alunos, que disputaram a prova divididos em 1 dupla e 8 quartetos.

A edição de 2019 da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento é a 27ª da história e de acordo com a organizadora é uma das corridas de rua mais tradicionais e famosas da cidade de São Paulo. O evento ocorreu na região do parque do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.

Essa prova de revezamento é composta por três modalidades (equipes de dois, quatro e oito atletas) e duas categorias (masculina e feminina). As equipes mistas disputam a prova na categoria masculina.

Cada equipe deve cumprir a distância de 42.195 metros da maratona, dividida conforme o número de participantes por equipe. De acordo com os organizadores o evento contou com 17 mil pessoas.

As equipe ficaram dividas da seguinte forma: Dupla - Gustavo Moreira e Maicon Marçaneiro; Quarteto 1 (masculino) - Diogo Gil, Thiago Ferreira, Rafael Gonçalves e Ricardo Eufrásio; Quarteto 2 (misto) - Mariane Módena, Patrícia Lobo, Taciano Cardoso e Bruno Gil; Quarteto 3 (misto) - Talita Camargo, Fabi Golinski, Juliano Golinski e Rodrigo Rodrigues; Quarteto 4 (feminino) - Sabrina Lazari, Raquel Fiúza, Juliane Santos e Priscila Rocha; Quarteto 5 (feminino) - Edicleia Mota, Val Oliveira, Maria Rosa Turri e Maria R. Modena; Quarteto 6 (feminino) - Cilene Sales, Maria José Machado, Márcia Bueno e Simone Ruivo; Quarteto 7 (misto) -  Júlia Turri, Bruna, Carol Motta e Thomy Perroni; Quarteto 8 (masculino) - Fábio, Gustavo, Rene e Marcelo.

Como destaque tivemos o quarteto 5 (feminino) que terminou a prova na 7ª colocação.

E, no mesmo dia, na cidade de Sorocaba, tivemos a participação de Fabiana Paiva, Sérgio Campos, Gabriella Paiva e Vinícius Campos na prova Circuito Cidades Paulista na cidade de Sorocaba.

E no sábado (21), Ivo Manuel, da modalidade de treinamento à distância, participou do Desafio das 28 praias Costa Norte. De acordo com a organização a Costa Norte é a mais desafiadora dessa corrida, sai da praia Estaleiro do Padre até a Praia Grande.

As provas do desafio das 28 praias têm características selvagens com variação de terrenos e muitos obstáculos naturais. Ivo encarou esse desafio na modalidade de 21km solo e conquistou o 17º lugar em sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário