Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Termina neste domingo a exposição "Mulheres Heroínas Negras" no Centro Cultural

A Exposição de Fotos Figurativas "Mulheres Heroínas Negras" é promovida pelo Núcleo Afro Feminino de Tatuí (NAF), e está aberta ao público até sexta-feira, das 9h às 21h, e no sábado e no domingo, das 19h às 21h.



A Exposição de Fotos Figurativas "Mulheres Heroínas Negras", do Núcleo Afro Feminino de Tatuí (NAF), que está aberta ao público no Centro Cultural de Tatuí, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, termina neste domingo (25/08).

Nesta última semana, os interessados em prestigiar a exposição, que tem entrada gratuita, podem comparecer na sede do Centro Cultural, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, até sexta-feira, das 9h às 21h, e no sábado e no domingo, das 19h às 21h. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-3993.

A exposição - Produzida pelo Núcleo Afro Feminino de Tatuí (NAF), a Exposição de Fotos Figurativas "Mulheres Heroínas Negras" presta uma homenagem a Tereza de Benguela, líder nacional e das mulheres latino-americanas e caribenhas, apresentando fotos figurativas, protagonizadas por mulheres negras que se tornaram heroínas quilombolas e escritoras com suas distintas estratégias de resistência, tendo sido reconhecidas ao longo do tempo, a partir de contextos e histórias distintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário