Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Tatuí concorre novamente ao Prêmio Top Destinos Turísticos

A população pode votar através da internet. Tatuí recebeu ano passado o troféu na categoria “Estudos e Intercâmbio”.



28/08/2019 | Termina neste sábado (31/08) o período de votações do prêmio “Top Destinos Turísticos - 2018/2019”, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo clube SKAL Internacional São Paulo. O prêmio tem a finalidade de valorizar municípios cuja administração promove ações para incentivar o turismo. Na edição anterior, a cidade de Tatuí foi premiada na categoria “Estudos e Intercâmbio”.

Todos os municípios participantes ficam responsáveis por promover a sua própria campanha, solicitando votos da população, por meio do site: www.votacao.topdestinosturisticos.com.br. Nessa primeira etapa, que se encerra no sábado (31/08), serão classificadas entre 78 e 117 cidades mais votadas, por grupos, de acordo com o número de habitantes.

As categorias do prêmio deste ano são: Turismo Social; Ecoturismo; Turismo Cultural; Turismo Religioso; Turismo de Estudos e Intercâmbio; Turismo de Esportes; Turismo de Pesca; Turismo Náutico; Turismo de Aventura; Turismo de Sol e Praia; Turismo de Negócios e Eventos; Turismo Rural; Turismo de Saúde; Turismo de Parques Temáticos; Turismo de Compras; e Turismo Gastronômico.

Como votar - As pessoas interessadas em participar da votação, devem preencher um formulário, disponibilizando seu nome completo (obrigatório), e-mail (obrigatório) e telefone (opcional). O formulário está disponível no site: www.votetop.com.br.

No primeiro voto, que é obrigatório, o internauta poderá conceder o seu voto para a cidade do coração:  Tatuí.

Já no segundo voto, que também é obrigatório, a pessoa deverá escolher uma cidade do estado de São Paulo que ela considere como o melhor destino turístico. O voto é livre e a pessoa pode escolher qualquer cidade do estado de São Paulo, inclusive podendo votar novamente em Tatuí, se assim desejar.

E o terceiro voto, que já não é obrigatório, deverá ser para uma cidade do estado de São Paulo que a pessoa considere como o segundo melhor destino turístico, de acordo com sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário