Nosso Jornal Online

Tatuí, 


sábado, 3 de agosto de 2019

Museu Paulo Setúbal recebe inscrições para workshop de Música Circular e Percussão Corporal

Pedro Consorte é cofundador do Projeto "Música do Círculo" que, há 5 anos, promove a conexão e a integração de pessoas por meio de atividades musicais em retiros, festivais e treinamentos.



O Museu Histórico Paulo Setúbal realizará, nos dias 13 e 14 de agosto (terça e quarta-feira), das 18h às 22h, o Workshop de Música Circular e Percussão Corporal (MIA 2019 - Tatuí), sob coordenação de Pedro Consorte. A ação é fruto de parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do estado, do Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (Poiesis) e do Programa Oficinas Culturais,

Serão disponibilizadas 20 vagas, para pessoas maiores de 16 anos de idade, e o workshop visa criar um ambiente de desenvolvimento perceptivo, facilitando a evolução das capacidades musicais e estimulando a percepção das individualidades, além da percepção coletiva no fazer musical.

Os interessados em participar do workshop devem se inscrever no Museu, que está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. As inscrições também podem ser feitas pelo telefone: (15) 3251-4969, e pelo e-mail:museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Sobre Pedro Consorte - Referência internacional na percussão corporal, atua há 13 anos como facilitador musical de grupos, também tendo trabalhado como performer, consultor e palestrante nas áreas de musicalização, comunicação e cooperação, com experiência profissional em mais de 15 países.

É cofundador do Projeto "Música do Círculo" que, há 5 anos, promove a conexão e a integração de pessoas por meio de atividades musicais em retiros, festivais e treinamentos, atuando nas áreas educacionais, sociais e corporativas, no Brasil, na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário