segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Katrien Van Heurck ministrará curso sobre ensino fundamental na APAE de Tatuí

Curso acontece nos dias 10 e 11 de setembro, das 9h às 17h, e é aberto para profissionais das APAES e demais interessados na área da educação.

12/08/2019 | A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) promoverá, nos dias 10 e 11 de setembro, o curso Ensino funcional: a maneira concreta do ensino para alunos com autismo, na APAE de Tatuí. A capacitação que terá 16h de duração, abordará teoria e prática sobre o tema, com estudos de casos. Além disso, a capacitação tem como objetivo ensinar habilidades que tenham função para a vida atual e futura da pessoa com deficiência.

O curso será ministrado pela renomada Katrien Van Heurck. Ela é graduada em ortopedagogia e certificada em neuropsicopedagogia, especialista em autismo e deficiência intelectual, trabalhou por 23 anos na Bélgica em institutos para jovens e adultos com deficiência intelectual e autismo, capacitadora nos assuntos de autismo, deficiência intelectual, inclusão e currículo funcional e professora de pós-graduações voltadas a educação especial e autismo.

O curso acontecerá nos dois dias, das 9h às 17h, e é aberto para profissionais das APAES e demais interessados na área da educação. Para participar é necessário realizar a inscrição no site da FEAPAES clique aqui. A APAE de Tatuí fica na Avenida Doutor Olavo Ribeiro de Souza, s/n. Jardim Lucila.

Divulgação
Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário