Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Homem morre soterrado em obra para construção de supermercado em Cerquilho

Segundo a GCM, era realizado o serviço de terraplanagem quando houve o acidente; vítima morreu no local.

28/08/2019 | Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Homem foi soterrado em Cerquilho (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Um homem morreu soterrado em uma área onde era construído um supermercado na Avenida Dr. Vinício Gagliardi, em Cerquilho (SP), nesta quarta-feira (28).

De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal, era realizado o serviço de terraplanagem quando houve o acidente. João Carlos Pires, de 52 anos, natural de Bituruna (PR), morreu no local.

Corpo de Bombeiros, GCM, Defesa Civil, Polícia Militar e helicóptero Águia da PM foram acionados para atender a ocorrência.

Em nota, a Prefeitura de Cerquilho disse que a obra comercial possuía alvará de construção e reforçou que o terreno e a construção do prédio eram de empresa privada, inclusive a responsabilidade técnica.

A prefeitura também informou que a Defesa Civil interditou a região do acidente preliminarmente para preservar o local e a Polícia Civil deve dar continuidade a vistorias e investigação.

Em nota, a rede de supermercados que vai funcionar no local informou que está apurando os fatos e circunstâncias em que o acidente aconteceu. Também lamentou o ocorrido e disse ainda que a empresa terceirizada responsável pelo funcionário está oferecendo todo o suporte necessário aos familiares.

Vítima foi resgatada de escombros em Cerquilho (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário