quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Etec Sales Gomes anuncia Processo Seletivo para Professor

Profissionais vão receber por hora-aula o valor de R$ 18,35.


07/08/2019 | A Escola Técnica Estadual Sales Gomes, de Tatuí, vinculada ao Centro Paula Souza, lança novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar Professores de Ensino Médio e Técnico.

Caberá ao professor ministrar aulas nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM / MTec, Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM); Mecatrônica; Nutrição e Dietética; Química; especificamente nas disciplinas de Geografia, História, Educação Física, Inglês Instrumental, Diagnóstico da Alimentação Humana, Tecnologias para Mobilidade e Análise Química Quantitativa.

O profissional que deve ser graduado/licenciado nos cursos especificados no edital de abertura receberá por hora-aula o valor de R$ 18,35.

As inscrições são recebidas na sede da Etec, localizada no Centro, até o dia 12 de agosto de 2019. Deve-se apresentar a documentação listada em edital. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas - Métodos Pedagógicos e de Títulos.

Do site PCI Concursos, com copidesque do DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário