segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Fatec de Tatuí abre processo seletivo para professor do curso de Manutenção Industrial

Inscrições de 5 a 19 de novembro, na própria Fatec

05|11|2018 A Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo (Fatec de Tatuí) anuncia processo seletivo com o objetivo de contratar um professor de nível superior. O profissional lecionará no curso superior de Tecnologia em Manutenção Industrial na áreas de Administração e Negócios; Contabilidade e Finanças; Engenharia e Tecnologia de Produção; Mecânica e Metalúrgica, na disciplina de Custos Industriais.

Com carga horária de 20h semanais, o docente atuará nos períodos matutino e noturno, para receber o valor de R$ 31,03 por hora-aula.

As inscrições devem ser feitas de 05 a 19 de novembro de 2018, presencialmente, na Fatec de Tatuí, na Rodovia Mário Batista Mori, 971, Jardim Aeroporto. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Composta por uma única etapa, a seleção será feita por meio de análise de memorial circunstanciado, onde serão verificados e avaliados documentos comprobatórios. A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Daniel Alvarez, do PCi, com copidesque do DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário