sábado, 2 de janeiro de 2016

Com apenas duas lotéricas, Cerquilho busca ganhador da Mega da Virada

Do G1 Itapetininga e Região

Cerquilho (SP), município de um dos seis ganhadores da Mega da Virada, amanheceu nesta sexta-feira (1°) sob a "frustração" de milhares de moradores ao saberem que a sorte "passou ao lado". Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), o bilhete vencedor foi comprado por um apostador e não trata-se de bolão, por isso apenas uma pessoa ganhou R$ 41 milhões ao acertar as seis dezenas do concurso lotérico. Para o restante sobrou lamentos: “Queria que fosse eu, mas não é”, brinca o aposentado Afonso Tirobace.
Afonso Tirobace recebeu até ligações perguntando se ele era o sortudo (Foto: Reprodução/ TV TEM)

A cidade tem 44 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e tem duas lotéricas. A lotérica do prêmio vencedor, chamada de Boa Sorte, ainda exibia na manhã desta sexta uma placa que dizia já ter sorteado um prêmio de R$ 150 mil na Loto Fácil. “Eu não sabia que o prêmio tinha saído para Cerquilho, aí hoje fiquei sabendo. Legal, mas pena que não fui eu (risos)”, conta a dona de casa Maria Fernandes.

Durante a produção da reportagem da TV TEMna cidade muitos moradores buzinaram e diziam ser o vencedor da Mega da Virada. Teve até morador de carro que gritou e "mandou beijos" para a câmera: "Sou o vencedor, estou indo buscar o prêmio. O Fusca é só para disfarçar (risos)." 
 
Município tem 44 mil habitantes e apenas duas casas lotéricas (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário