sexta-feira, 18 de julho de 2014

Festa do Doce começa hoje em Tatuí com 24 horas de programação musical

Evento terá diversos gêneros musicais – do samba à seresta, passando pelo rock

Os mais deliciosos doces acompanhados dos melhores grupos da Capital da Música. A receita de sucesso de 2013 será novamente reeditada este final de semana em Tatuí. E com um componente a mais: o título de Cidade do Doce Caseiro ganhou notoriedade nacional graças ao Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae, conferido ao prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, pelo evento que começa nesta sexta-feira, às 17h, em sua segunda edição. O Departamento de Cultura e Desenvolvimento Turístico divulgou a lista de atrações musicais. Serão 24 horas ininterruptas de atrações musicais, dos mais variados gêneros, ao longo dos três dias de festa.

A abertura musical do evento aconteceu às 18h com a apresentação de Ditinho do Sax. Em seguida, às 19h, foi a vez dos Seresteiros de Tatuí, e para encerrar a noite, às 20h, a Comunidade Missionária Recado entrou no palco.

Amanhã, 19, o show começa às 10h com DJ. A programação do sábado segue às 11h, com o coral da Associação Pro Arte Tatuí; às 12h, com a Banda Lexus; às 13h, com o Quarteto Continental MPB; às 14h, com o grupo Filosofia do Samba; às 16h, com os Seresteiros com Ternura; às 17h, com a Banda Nova Antiga; e às 20h, com o coral do Arte Pela Vida. No domingo, o evento começa com DJ às 10h. Às 12h, entra no palco o Trio Choro Vivo; às 14h, a cantora Evelise e Banda; às 15h, Júlio Nascimento e a Banda Percussão; às 16h, a banda MR Grow Rock; às 17h, a Camerata lês Ensembles e às 20h entra no palco o Trio Clariô.

O diretor de Cultura e Desenvolvimento Turístico, Jorge Rizek, lembra que as atrações são extremamente qualificadas e trarão um panorama do talento e da versatilidade do músico tatuiano. “A primeira edição da festa foi um sucesso e esperamos superar as marcas e as expectativas. O número de estandes aumentou. Aqueles que passarem pelos três dias de festa irão encontrar muitas novidades, além de música de ótima qualidade”, explicou.

Toda estrutura e divulgação do evento foram realizadas pela Prefeitura de Tatuí. O lucro com as vendas dos produtos ficará exclusivamente para os produtores dos doces. A 2ª Edição da Festa do Doce conta com a parceria do Sebrae, CCR – SP Vias, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí e a TV TEM. “Mais do que uma simples festa é um estímulo à economia da cidade, já que recebemos muitos turistas, que utilizam também os restaurantes, os hotéis, e movimentam o nosso comércio, fazendo a roda da economia girar”, lembrou Manu.

Hoje, a abertura da festa aconteceu às 17h, seguindo até às 21h. Amanhã e domingo, 19 e 20, o evento será realizado entre 10h e 21h.

Entre os participantes estão Clara e Cia, Doce Nota, Confeitaria da Elaine, Chocoretto, Cá Brito Chocolates e Doces, Chocorey, Delli Frozen, Brigadeiroteca, Trufas da Vovó Nide, ChocoShow, Doceria Doce Sabor, Sueli Bolos, Kátia Bolos Caseiros, Sodiê Doces, Merceli Doces e Bolos, Refrigerantes Vieira Rossi, Pinga dos Ramos, Doceria Pingo Doce, Doces Artesanais Colher de Pau, Doces Caseiros Estrela D’Alva, Oliveira Produtos Artesanais, Receitas do Sitio, Olivia Sabores, Rancho Maricota, Milena Doces, Cândida Doces, Fundo Social de Solidariedade, Du Biel Cupcakes e Cia, Doces Celina, Sweet Art, Doces Confeitos, Doces das Gêmeas, Doces Caseiras Lurdinha, Disalle Bolos, Maria do Carmo Doces, Coxinha Popular Brasileira, Ivone Krep’s, Sabore Doceria e Bru – Léo Pastelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário