Boletim de informações COVID-19 n° 45 Tatuí, 06 de abril de 2020 - 16h

84
NOTIFICAÇÕES
52
SUSPEITOS
25
DESCARTADOS
7
CONFIRMADOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mariana Virgilli e Ramses Hussni apresentam-se em recital de piano, dia 27

Alunos do curso de aperfeiçoamento em piano, Mariana Virgilli e Ramses Hussni apresentam recital especial na sexta-feira (dia 27 de junho), a partir das 18h, no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415). O recital marca a conclusão do curso dos alunos na área de aperfeiçoamento em piano solo e música moderna, respectivamente. A entrada ao evento é franca, tendo Míriam Braga como professora orientadora e Cristiane Bloes como coordenadora.

A primeira a se apresentar é a pianista Mariana Virgilli Domingues, às 18h. Ela apresenta obras de F. Mendelssohn (Phantasie op. 28 e Variations sérieuses op. 54) e Marlos Nobre (Sonata para Piano - Sobre Tema de Bartok op.45).

Licenciada em Matemática pela Universidade de Sorocaba, Mariana iniciou seus estudos de piano em Sorocaba, no Conservatório Musical João Baptista Julião, tendo aulas com sua tia Maria Orietta Virgilli e formando-se com Helena Soares. No Conservatório de Tatuí formou-se sob orientação de Luís Carlos Morales Sanches (piano) e Helena Scheffel (música de câmara). Como bolsista, faz parte do grupo de pianistas correpetidores e ministra aulas de piano em Sorocaba.

Às 20h, também no Salão Villa-Lobos, será a vez de Ramses Hussni apresentar-se em recital. No repertório, estão obras de Claude Debussy (Children\'s Corner), Maurice Ravel (Sonatine) e Marlos Nobre (Sonata Breve). Hussni iniciou seus estudos de música em 2007, em Piracicaba. Em 2008, ingressou no Conservatório de Tatuí, onde foi aluno por dois anos do professor Carlos Roberto Moraes. Em 2010 passou a ser aluno de Zoraide Mazzulli Nunes. Desde 2012 é orientado pela professora Míriam Braga. Obteve o 1° lugar em 2009, 2010 e 2012 nos concursos internos de piano da instituição e, em 2011, como parte da premiação, solou frente à Orquestra Jovem do Conservatório de Tatuí. Foi premiado nas edições de 2009 e 2013 do Concurso Nacional de Piano Maestro Spartacco Rossi.

SERVIÇO
Recitais de Conclusão de Curso de Piano - Aperfeiçoamento
Míriam Braga, professora responsável
Cristiane Bloes, coordenação
27 de Junho de 2014
18 horas - Mariana Virgilli Domingues
20 horas - Ramses Hussni
Salão Villa-Lobos
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário