sexta-feira, 13 de junho de 2014

Corpo de mulher é encontrado em terreno no bairro Americana em Tatuí

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta quinta-feira (12), em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma área próxima ao antigo lixão do bairro Americana. O cadáver foi localizado por moradores que passavam pelo local. A mulher estava sem documentos e não havia sido identificada até o fim da manhã desta sexta-feira (13).

Ainda segundo a PM, a mulher tem aproximadamente 1,55 metros de altura e vestia uma calça jeans e blusa preta. A perícia esteve no local onde o corpo foi encontrado. Segundo a Polícia Civil, que faz a investigação do caso, o corpo apresentava marcas de lesões e uma peça íntima vestida na cabeça.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e deve passar por exames para identificação da causa da morte. A mulher poderá ser reconhecida através das impressões digitais que já foram colhidas e serão encaminhadas para São Paulo (SP).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Cezar Tolentino, uma pesquisa foi feita nos boletins de ocorrência sobre desaparecimento na cidade, mas nenhuma pessoa desaparecida tem as características da mulher morta. A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima seja de outro município, porque até o momento ninguém se manifestou a procura dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário