sexta-feira, 28 de março de 2014

Suspeitos de tráfico batem carro em caminhão durante fuga em Tatuí

Do G1- Um homem de 30 anos foi preso nesta sexta-feira (28) suspeito de tráfico de drogas em Tatuí. De acordo com a Guarda Civil Municipal, ele foi detido depois de bater o veículo que dirigia em um caminhão durante fuga. Outro homem que estava no carro conseguiu fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da GCM fazia patrulhamento no Jardim Rosa Garcia II quando encontrou o veículo ocupado pelos suspeitos. Ao perceber a presença dos agentes, o motorista fugiu. Houve perseguição e ele não obedeceu às ordens de parada. Ainda de acordo com a Guarda Civil Municipal, a perseguição continuou por várias ruas do bairro. Durante o trajeto, o passageiro jogou pela janela do veículo vários pacotes contendo maconha. O carro só parou quando o motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma manobra e bateu contra um caminhão.

Após o acidente, o passageiro saiu correndo do veículo e entrou em um matagal. Já o motorista foi detido. Os agentes fizeram o trajeto de volta e localizaram os pacotes jogados do carro. Foram recolhidos mais de meio quilo de maconha. O homem ainda confessou que havia mais drogas na casa dele. Os GCMs foram até o local e encontraram outras porções. O suspeito foi levado à delegacia e permanece detido à disposição da Justiça. O outro homem não havia sido localizado até a tarde desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário