sexta-feira, 28 de março de 2014

Etec Salles Gomes abre seleções para Professores

A Escola Técnica Salles Gomes, de Tatuí, informa que irá realizar dois Processos Seletivos visando a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes. No primeiro PS, as vagas são para os seguintes cursos e disciplinas: Administração: Gestão Empresarial (CR), Gestão de Pessoas I, Gestão de Pessoas II e Gestão de Pessoas III (CR); Edificações: Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I e Tecnologia dos Materiais de Construção Civil II (CR); Manutenção Automotiva: Inglês Instrumental (CR); Mecânica: Processos de Fabricação I, Processos de Fabricação II e Processos de Fabricação III (CR); Nutrição e Dietética: Planejamento Alimentar (CR), Estrutura e Rotinas em serviços de Alimentação, Gestão Operacional em serviços de Alimentação e Gestão Profissional em Unidades de Alimentação (CR); Química: Análise Química Quantitativa e Análise Química Qualitativa (CR).

Outro processo seletivo objetiva a contratação de profissionais para atenderem as necessidades da Classe Descentralizada de Laranjal Paulista, no curso de Logística, especificamente nas disciplinas de Movimentação, Expedição e Distribuição e Gestão de Recursos de Materiais.

A remuneração dos profissionais aprovados é de R$ 14,81 por hora-aula, valor este que corresponde à referência P-1. As inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 11 de abril, na Etec Salles Gomes, defronte do Centro de Saúde - CEMEM. O horário de atendimento será das 9h às 11h, das 15h às 17h e das 18h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário