quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novo prédio para Polícia Civil será prioridade da Deinter 7 em 2011

Delegado regional se compromete a lutar por recursos para a reforma do prédio da Delegacia de Polícia do Município de Tatuí

Na segunda-feira, dia 8, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo esteve no município de Itapetininga, sede da Delegacia Seccional de Polícia Civil, e se reuniu com os delegados Weldon Carlos da Costa (responsável pela Deinter 7 - Delegacia Regional de Polícia) e Marcelo Murat (seccional).

Participaram ainda do encontro o deputado estadual Edson Giriboni (PV), vereador Oséias Rosa (líder do prefeito na Câmara Municipal), o secretário José Roberto Xavier da Silva (Segurança Pública e Transportes) e os delegados José Alexandre Andreucci Garcia (titular), Reinaldo Antonio Damião Ferreira (1º DP) e Paulo César Tolentino (2º DP).

O evento serviu para a entrega de viaturas para os municípios da região, incluindo Tatuí, reunindo prefeitos e autoridades da Polícia Civil.

Durante seu pronunciamento, o delegado regional de polícia destacou a queda da criminalidade nas cidades que integram a Deinter-7 e também destacou algumas obras que estão sendo realizadas em delegacias como Itapetininga e Boituva.

Dr. Weldon Carlos da Costa disse publicamente que em 2011, todos os esforços da Deinter-7 serão concentrados para que o prédio onde funciona a Delegacia de Polícia do Município de Tatuí seja ampliado e receba outras unidades da Polícia Civil, como a Delegacia de Defesa da Mulher, a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), entre outras unidades.

“É um terreno grande, de um quarteirão, e a nossa idéia é aproveitá-lo para o trabalho administrativo da Polícia Civil. É uma obra orçada em quase R$ 1 milhão”, disse o delegado regional. “Será a nossa prioridade a obtenção de recursos para esta obra a partir de 1º de janeiro de 2011”, destacou o Dr. Weldon.

Com a reforma projetada, o espaço da antiga cadeia pública deverá ser demolido e o local reaproveitado para os setores administrativos das unidades da Polícia Civil em Tatuí.

Tatuí já foi sede de uma delegacia seccional de polícia, desativada no governo de Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário