quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Sebrae recebe inscrições para o curso presencial gratuito "Super MEI - Organize seu Negócio"

Curso é destinado somente aos próprios proprietários Microempreendedores Individuais (MEI)

Divulgação


09/02/2021 | Estão abertas as inscrições para o curso presencial “Super MEI – Organize seu Negócio”, do Sebrae de Tatuí, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, ACE, Sindicato Rural e a Fundação Manoel Guedes..

A capacitação, que é gratuita, acontecerá de 22 a 25 de fevereiro, das 18h às 22h, na FEMAGUE. Ela é destinada aos Microempreendedores Individuais (MEI) – somente o próprio o proprietário(a) da empresa -, que buscam melhorar a produtividade e ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

Parte do Programa “Empreenda Rápido”, o curso “Super MEI – Organize seu Negócio” abordará os temas: “Empreendedor de Sucesso”; “Formação no Preço de Venda”; “Fluxo de Caixa”; e “Marketing Digital”. Para obter o certificado do curso, o participante deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

As inscrições devem ser realizadas via telefone (15) 3305-4832, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Contudo, em virtude dos protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de Saúde, as turmas são reduzidas para apenas 20 participantes.

A FEMAGUE, local aonde o curso será realizado, está situada na rua Rui Barbosa, nº 601, bairro Valinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário