quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Sarau no sábado encerrará o projeto 'A Poesia é o Espelho da Alma'

Projeto é da poeta Cristina Siqueira e será realizado das 19 às 21 horas de sábado pelo Google Meet. Inscrições pelo whatsapp (15) 99759-9118.

Sarau pelo Google Meet terá convidados que apresentarão poesias como espelho de nossas almas.

Está marcado para este sábado (27), das 19h às 21h, o encerramento do projeto “A Poesia é o Espelho da Alma”, do Ateliê Cristina Siqueira, com o Sarau de Poesia “Qual valor de um poema que nos leva a pensar e faz bem ao coração?”. Realizado de forma virtual, o projeto foi contemplado pela Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

O Sarau, que acontecerá via Google Meet, terá diversos convidados, que apresentarão poesias, representando nelas o espelho de nossas almas.

Idealizado pela escritora, poetisa e educadora Cristina Siqueira, o projeto “A Poesia é o Espelho da Alma” já teve três encontros on-line e uma live. A autora tatuiana destacou a sua importância: “Estes encontros poéticos e a live foram muito além do que eu poderia imaginar. Tivemos ‘quórum’ significativo, com a participação de pessoas interessadas pela poesia, que trouxeram ao evento perguntas inteligentes e sensíveis. Eu, particularmente, adorei!”, disse Cristina, por meio de nota em suas redes sociais.

Para participar deste último encontro do Projeto, é necessário efetuar a inscrição pelo whatsapp (15) 99759-9118.

Nenhum comentário:

Postar um comentário