terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

IBGE abre 113 vagas para o censo 2021

Inscrições até 15 de março pela internet

Foto: Divulgação / Prefeitura de Tatuí

23/02/2021 | Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Censo Demográfico 2021, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que selecionará pessoas para trabalho temporário de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, ambos com exigência de Ensino Médio completo, e de Recenseador, que exige Ensino Fundamental completo.

Os interessados em fazer o Processo Seletivo para Agente Censitário podem se inscrever até o dia 15 de março (segunda-feira), e para concorrer a uma vaga de Recenseador a inscrição é até o dia 19 de março (sexta-feira). Ambas devem ser feitas via Internet, pelo site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos): www.cebraspe.org.br

De acordo com o coordenador regional operacional do Censo 2021 para Tatuí e região, Pablo Wellington Fernandes, a Agência do IBGE local selecionará 113 pessoas, entre Agentes e Recenseadores. Mais informações estão disponíveis no site: www.ibge.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário