quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

CARTAZ DA PAZ DE TATUÍ VENCE PRÊMIO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBE

Aproximadamente 600.000 crianças de 50 países participaram do Concurso do Cartaz

Cartaz da Paz de Letícia Coelho Vieira


Por Christian Pereira de Camargo

24/02/2021 | A obra patrocinada pelo Lions Clube de Tatuí e criada pela aluna Letícia Coelho Vieira, do Colégio Objetivo de Tatuí - orientação da professora de Artes Ingrid Lisboa de Almeida, foi escolhida como vencedora do Prêmio de Honra ao Mérito no 33º Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz, de Lions Clube Internacional.

Aproximadamente 600.000 crianças de 50 países participaram do Concurso do Cartaz sobre a Paz deste ano. Os cartazes foram julgados nos níveis de clube, Distrito e Distrito Múltiplo antes de atingirem o nível internacional, quando os concorrentes foram reduzidos para 110 cartazes.

O cartaz de Letícia foi selecionado como um dos 23 vencedores do Prêmio de Honra ao Mérito, conforme a criatividade, originalidade e representação do tema, “A paz por meio do serviço”. Desta forma, Letícia Coelho Vieira receberá US$ 500,00 e um Certificado de Honra ao Mérito.

Os 23 vencedores do prêmio de mérito são: do Brasil, Bulgária, China, Hong Kong, Índia, Indonésia, Itália, Malásia, DM 300 Taiwan, Filipinas e Estados Unidos (Califórnia, Connecticut, Flórida, Kansas e Minnesota). O vencedor do grande prêmio será anunciado durante o Dia do Lions junto à Organização das Nações Unidas. As informações relativas ao vencedor do grande prêmio serão publicadas na seção do Cartaz sobre a Paz do website de Lions Internacional logo após a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário