segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Práxis encerra congresso e elege nova diretoria

Eleitos representarão o Movimento Popular Práxis pelos próximos dois anos

Mayara e Pedrinho, novos secretários executivo e administrativo da Práxis


15/02/2021 | O Movimento Popular Práxis encerrou, neste domingo (14), o seu 4º Congresso com a eleição da nova diretoria para representará a organização pelos próximos dois anos. A votação foi secreta com as cédulas depositadas em urna e a apuração ocorreu logo após o fechamento, às 20 horas. Durante toda a semana, houve debates de teses e propostas.

Pela primeira vez, foi eleita uma mulher para a Secretaria Executiva, cargo equivalente a presidente. Mayara Soares, que ocupa no momento a função de secretária de finanças (tesoureira), é contadora, analista de crédito, ex-presidenta de grêmio estudantil e milita no movimento há aproximadamente 7 anos.

Os secretários executivos anteriores foram Felipe Moreira (por dois mandatos) e Francisco Sperandio, que deixa o cargo agora.

Os demais eleitos foram: Pedro Gabriel Bueno Caresia (Secretário Administrativo, equivalente a secretário); Luana Ribeiro Faustino (Secretária de Finanças, equivalente a tesoureira); Simone Brites Pavanelli (Secretária Sociocultural); Bruna Maeli Antunes da Silva Godói (Secretária Política); Letícia Oliveira de Souza (Secretária de Comunicação); e Felipe Moreira (Secretário de Infraestrutura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário