sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Cachorro levado em furto de sítio é encontrado parcialmente enterrado em Guareí

Foi preciso a ajuda de pás e ferramentas para liberá-lo. Nenhum suspeito foi identificado.

Do G1 com edição do DT

Divulgação

11/02/2021 | Um cachorro que foi levado durante um furto de um sítio no bairro Jacutinga, em Guareí (SP), foi encontrado parcialmente enterrado em um terreno próximo, nesta terça-feira (9).

Segundo a família, um parente chegou no sítio na tarde de quarta-feira e encontrou o local invadido. Além da falta de objetos e aparelhos eletrônicos, o dono percebeu que um dos cachorros havia sumido e começou a procurá-lo.

Arquivo pessoal

Ao voltar para casa, o homem encontrou o husky siberiano parcialmente enterrado. A dona do animal postou em uma rede social o vídeo do cão sendo resgatado pela família e vizinhos.

"Encontramos o Hatch e, absurdamente infeliz o que fizeram com ele. Nossa maior dúvida: quem? Impossível entender como existem pessoas capazes de tamanha maldade!", postou a dona.

Nas imagens é possível ver o desespero do animal para se soltar, que fica uivando durante o resgate. Foi preciso a ajuda de pás e ferramentas para liberá-lo.

"Graças a Deus tivemos imensa ajuda e apoio de muitas pessoas que, aliás, foram essenciais nesse momento, e ele está bem! Obrigada a todos que tiraram alguns minutinhos do seu tempo para nos ajudar divulgando e compartilhando!", postou a dona do Hatch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário