sexta-feira, 1 de maio de 2020

Número de casos de coronavírus em Tatuí vai a 21

Os dois novos casos confirmados estão em tratamento domiciliar com quadro estável.



01/05/2020 | Não houve novas notificações de suspeitos de Covid-19 na manhã deste feirado do trabalhador. A novidade ficou por conta de quatro novos resultados de testes. Dois deram negativo e dois positivos. Todos estão em tratamento domiciliar. 

Atualmente, estão hospitalizados em Tatuí três pacientes de Covid-19 confirmados e um suspeito, todos em UTI. Restam seis seis testes aguardando resultados, dos quais cinco estão em tratamento domiciliar. Vaja abaixo o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados dois novos casos positivos para COVID-19 em Tatuí, nas últimas 24 horas. São duas mulheres, de 47 e 48 anos, que estão em tratamento domiciliar, com seus quadros estáveis.

Dois casos suspeitos foram descartados, com testes negativos para COVID-19. São eles: um homem, de 18 anos e uma mulher, de 38 anos.


Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí estão internados em UTI: uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19, e, um homem, de 77 anos, que aguarda o resultado do teste. Ambos com quadros graves.

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave: um homem, de 40 anos, e uma mulher de 67 anos.


Até o momento são 146 notificações, sendo 06 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 119 descartados e 21 positivos. 


Dos 21 casos positivos do COVID-19, 13 pacientes já estão restabelecidos. Oito ainda estão em tratamento, sendo: três pacientes internados em UTI; e cinco pacientes em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário