segunda-feira, 18 de maio de 2020

Veja o quadro de Covid-19 em Tatuí nesta segunda-feira

Houve uma nova confirmação e uma nova suspeita.



18/05/2020 | O Boletim de Hoje da Vigilância Epidemiológica trouxe mais uma confirmação de coronavírus. É de um homem de 71 anos, que está internado na UTI da Santa Casa. Outro caso foi de uma mulher de 76 anos que foi internada no Hospital Unimed com suspeita de Covid-19. A melhor notícia ficou por conta do homem de 48 anos, que testou positivo para o Sars-Cov-2 e que estava internado no Hospital São Luiz, de Boituva. Ele já superou o período da quarentena e obteve alta hospitalar.

O quadro da Covid-19 em tatuí ficou assim: são 60 casos confirmados, dos quais quatro foram a óbito, dois estão internados, 18 estão em tratamento domiciliar e 36 já estão recuperados. Restam ainda 22 pacientes com suspeita de coronavírus, dos quais seis estão internados (dois em UTI).

Veja abaixo o boletim oficial de Vigilância Epidemiológica de Tatuí.



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, mais um caso positivo para COVID-19. É de um homem, de 71 anos, que está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com quadro grave.

Nas últimas 24h, a Vigilância Epidemiológica ainda registrou um novo caso suspeito de COVID-19. É uma mulher, de 76 anos, que está internada em isolamento no hospital particular.

Um homem, de 48 anos, que estava internado com COVID-19 no Hospital São Luiz, em Boituva, teve alta e já voltou para casa. O paciente já superou o período de quarentena.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, cinco pacientes, sendo duas mulheres, ambas de 67 anos, na UTI com quadros graves, aguardando resultado de teste, além do registro acima; no isolamento estão dois homens, um de 67 e outro de 81 anos, aguardando resultados de testes, com quadros estáveis.

No hospital particular, está internada uma paciente na UTI com COVID-19, com quadro estável, mulher de 47 anos. No isolamento, há uma mulher de 81 anos, aguardando testes, com quadro estável, além do caso registrado acima.

Até o momento são 242 notificações, sendo 22 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 160 descartados e 60 positivos (sendo que quatro casos positivos vieram a óbito).

Dos 60 casos positivos do COVID-19, 36 pacientes já estão recuperados e quatro pacientes vieram a óbito. Vinte pacientes positivos para COVID-19 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, vinte e dois estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário