Ação é feita para conscientizar a população sobre o uso do equipamento; cidade tem 42 casos confirmados de Covid-19, sendo três óbitos, até a manhã desta quarta-feira (13).
Por G1 Itapetininga e região, com edição do DT
![]() |
| Estátuas ganham máscaras em Tatuí para conscientizar população — Foto: Prefeitura Tatuí/Divulgação |
13/05/2020 | Durante o mês de maio, estátuas espalhadas em espaços públicos de Tatuí ganharam "máscaras de proteção".
Segundo a prefeitura, a ação é para conscientizar a população sobre o uso do equipamento para se proteger do coronavírus.
Entre as estátuas que fazem parte da ação estão as do músico Bimbo Azevedo, do piloto Ayrton Senna, do compositor Nacif Farah, O Maestro, do músico João Del Fiol e Os Seresteiros.
![]() |
| Ação em Tatuí é para conscientizar a população sobre o uso de máscaras — Foto: Prefeitura Tatuí/Reprodução |
O uso de máscaras é obrigatório na cidade desde o dia 5 de maio. Neste domingo, parques e espaços públicos foram fechados para evitar aglomeração.
A cidade tem, até a manhã desta quarta-feira (13), 42 casos confirmados de Covid-19, sendo três óbitos pela doença.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/P/e/v2plniQPmuEgrkM7hMDA/tatui.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/U/X/p4BG8FRlCRqCyApBRuVA/tatui2.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário