domingo, 24 de maio de 2020

Veja como está o quadro de Covid-19 em Tatuí

Hoje saíram mais três resultados positivos da doença e foram notificados nove novos casos suspeitos

24/05/2020 | No boletim de hoje, a Vigilância Epidemiológica de Tatuí informa que foram confirmados mais três casos de infecção pelo novo coronavírus em Tatuí nas últimas 24 horas. Outros nove pacientes foram submetidos a teste por suspeita de Covid-19.

O quadro de Covid-19 em Tatuí ficou assim: são 103 casos confirmados, dos quais 64 já estão recuperados, 28 estão em isolamento domiciliar, três estão internados e oito faleceram.

Os suspeitos, que ainda não tiveram resultado de seus testes concluídos, são 19, sendo quatorze internados (cinco em UTI) e cinco em isolamento domiciliar.  

Na Santa Casa de Misericórdia estão internados 12 pacientes, sendo dois casos confirmados de Covid-19  (um na UTI) e dez casos suspeitos (quatro na UTI).

No Hospital Unimed, estão internados três pacientes, sendo um caso de Covid-19 (na UTI) e dois suspeitos (um na UTI). 

Veja abaixo o boletim da VE deste domingo (24).


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, três novos casos positivos e nove novos casos suspeitos, sendo quatro mulheres e cinco homens. Foram descartados, ainda nas últimas 24h, quatro casos suspeitos, de quatro homens.

Todos três novos casos positivos de COVID-19 estão em tratamento domiciliar, com seus quadros estáveis. São dois homens, de 41 e 50 anos e uma mulher, de 40 anos. Os casos suspeitos e que aguardam os resultados de testes estão em tratamento domiciliar.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, 12 pacientes, sendo quatro pacientes na UTI, com quadros graves. Um homem, de 37 anos, está com COVID-19; quatro outros casos são suspeitos, que aguardam resultados de testes: três homens (60, 64 e 69 anos) e uma mulher (64 anos). No isolamento, são nove pacientes, sendo um com COVID-19, uma mulher, de 58 anos. Aguardando resultados de testes, estão: quatro homens (55, dois 59 e de 88 anos) e duas mulheres (71 e 88). Todos com quadros estáveis.

No hospital particular, estão internados três pacientes, sendo na UTI com COVID-19, com quadro estável, uma mulher de 47 anos e, um homem, de 70 anos, que é caso suspeito e aguarda resultado de teste, com quadro grave. No isolamento, com quadro estável, está uma mulher, de 58 anos, que aguarda resultado de testes. 

Até o momento são 410 notificações, sendo 19 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 288 descartados e 103 positivos (sendo que oito casos positivos vieram a óbito por COVID-19). 

Dos 103 casos positivos do COVID-19, 64 pacientes já estão recuperados e oito pacientes vieram a óbito. Trinta e um casos positivos para COVID-19 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, dezenove estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário