sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Pai e filho são baleados em tentativa de roubo em Tatuí

Segundo a Polícia Civil, suspeitos fugiram sem levar nada; vítimas passam bem.

De G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

27/12/2019 | Um idoso de 72 anos e o filho dele, de 46 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto a uma pastelaria na Rua São Martinho, região central de Tatuí, na noite desta quinta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento e foi chamada para atender a ocorrência. No local, encontraram as vítimas sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, as vítimas contaram à PM que dois suspeitos chegaram ao comércio e anunciaram o roubo. Um deles estava armado.

As vítimas contaram à equipe que tentaram fugir, mas o criminoso começou a atirar e as vítimas foram atingidas. O idoso foi atingido nas pernas e o filho, ao ver o pai ferido, tentou desarmar o suspeito e também foi ferido.

Conforme a polícia, depois dos tiros, os suspeitos fugiram sem levar nada. Testemunhas contaram que eles fugiram em um carro, mas ninguém conseguiu anotar o número da placa.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-socorro de Tatuí, o estado de saúde delas não foi informado. A Polícia Civil está investigando o caso e buscando informações que possam identificar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário