terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Dois pedidos de CEI agitam sessão da Câmara

CEI para investigar a Santa Casa foi aprovada. A outra, que visava apurar supostas perseguições a funcionários públicos, foi rejeitada por um voto.

Vice-Presidente Sallum confere votação
16/12/2019 | A Câmara Municipal de Tatuí teve sua última sessão do ano, na noite desta segunda-feira, 16, muito agitada por dois pedidos de instalação de CEI - Comissão Especial de Inquérito: uma sobre a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e outra sobre eventual perseguição política a servidores municipais.

O requerimento Nº 3117/2019 para a criação de uma CEI para apurar supostas irregularidades na administração da Santa Casa de Tatuí entre os anos 2005 e 2019 foi aprovado com quinze votos a favor e nenhum contra.

Na sequência, o requerimento Nº 3118/2019, que visava a criação de uma CEI para apurar eventuais ocorrências de perseguições a funcionários públicos municipais em Tatuí acabou sendo rejeitado por um voto. Oito vereadores votaram contra: Rodnei Rocha, Jairo Martins, Alexandre de Jesus Bossolan, João Eder Alves Miguel, José Carlos Ventura, Severino Guilherme da Silva, Alexandre Grandino Teles e Fábio José Menezes Bueno. Sete votaram a favor da investigação: Eduardo Dade Sallum, Antonio Marcos de Abreu, Valdeci Antonio de Proença, Daniel Almeida Rezende, Joaquim Amado Quevedo, Nilto José Alves e Rodolfo Hessel Fanganiello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário