domingo, 8 de dezembro de 2019

Bombeiros resgatam criança de 2 anos de buraco em Itapetininga

Conforme os bombeiros, a criança conseguia se comunicar com a equipe de dentro do buraco, de cerca de 2,5 metros de profundidade, mas nenhum bombeiro conseguia passar pelo espaço, que era bem estreito, para resgatá-la.

Pode conferir: Maria Eduarda Carnietto, TV TEM, com edição do DT

Bombeiros resgatam criança de buraco em Itapetininga — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

08/12/2019 | Uma criança de 2 anos foi resgatada de um buraco de aproximadamente 2,5 metros de profundidade em Itapetininga (SP). O incidente aconteceu na noite de sábado (7), em um condomínio recentemente inaugurado, no Vale San Fernando.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada por vizinhos que viram a criança cair no buraco. A corporação informou que no local era construído um muro e tinham vários buracos, um próximo do outro.

Ainda conforme os bombeiros, a criança conseguia se comunicar com a equipe de dentro do buraco, mas nenhum bombeiro conseguia passar pelo espaço, que era bem estreito, para resgatá-la. 

A equipe de resgate usou um equipamento de salvamento de animais, uma espécie de laço. O resgate demorou cerca de 15 minutos e o menino foi socorrido e entregue aos pais.

A criança passou por exames no pronto-socorro da cidade e passa bem. Os bombeiros informaram que os outros buracos foram tampados pela equipe.

Criança caiu em buraco de construção de muro em condomínio em Itapetininga — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário