terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mané, do Liverpool, deseja feliz ano novo à Inter de Limeira, cita Rodinei, e vídeo viraliza

Atacante senegalês menciona o nome de Rodinei na mensagem, mas não deixa claro se é o tatuiano lateral-direito do Flamengo

Por GloboEsporte.com — Campinas, SP, com edição do DT

Sadio Mané deseja sorte para a Inter de Limeira

23/12/2019 | As definições de "rolê aleatório" foram atualizadas. Nem tente entender o que você vai ler a seguir. Em vídeo que viralizou nas redes sociais de domingo para segunda-feira, o atacante senegalês Sadio Mané, do Liverpool, manda um recado para a Inter de Limeira e ainda menciona o nome de Rodinei - seria o lateral-direito tatuiano do Flamengo?

– Amigo Inter de Limeira, como você está? Tudo bem? Antes, quero desejar um feliz ano novo. Que tenha um excelente ano novo. Rodinei disse que você tem uma final de Copa em São Paulo. Desejo o melhor. Espero que marque e vença. Desejo o melhor. Obrigado, amigo. Tchau!

A Inter de Limeira é um dos clubes mais tradicionais do interior de São Paulo, foi campeã estadual em 1986 em cima do Palmeiras e na próxima temporada vai voltar a disputar a elite paulista depois de 14 anos.

Mané em lance com Rafinha na final do Mundial de Clubes — Foto: REUTERS/Ibraheem Al Omari

Tão aleatório quanto Mané desejar um feliz ano novo para a Inter, é o atacante tratar o time como uma pessoa e ainda dizer que a equipe tem uma final de Copa em São Paulo para participar - o clube não tem nenhuma final à vista no calendário, apenas a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela frente, em janeiro.

A assessoria da Inter informou que está "tentando descobrir se o vídeo é atual" antes de publicar algo oficial sobre o episódio.

O GloboEsporte.com também tenta desvendar alguns mistérios dessa mensagem e está em busca de informações para descobrir o motivo de Mané gravar um vídeo para a Inter de Limeira e também para saber se o Rodinei citado é mesmo o lateral-direito do Flamengo. Os dois estavam em lados opostos na final do Mundial de Clubes, no último sábado, no Catar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário