sábado, 16 de abril de 2016

Tatuí tem três novos secretários e novo presidente do Instituto de Previdência

Mudanças aconteceram em virtude da legislação eleitoral

Três secretarias municipais têm novos titulares desde a semana passada: Esporte, Lazer e Juventude; Indústria, Desenvolvimento Econômico e Social; e Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. O Instituto de Previdência Própria do Município de Tatuí – TATUIPREV, também anunciou um novo nome para a presidência do instituto. As alterações são motivadas pela lei eleitoral que obriga a desincompatibilização de cargos dos agentes públicos que pretendem disputar as eleições no ano de 2016.

Os novos secretários acumulam vasta experiência em suas respectivas áreas. O desafio comum será manter os bons resultados alcançados pelos secretários anteriores que tem em suas trajetórias diversas conquistas para Tatuí e estão se afastando devido o calendário eleitoral 2016. 

O professor de educação física Douglas Dalmatti Alves Lima, Buco, assume a vaga de Miguel Lopes Cardoso Junior, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O novo secretário atua desde 2013 como coordenador de Esporte e esteve presente em todas as conquistas da secretaria.

O publicitário Marcos Rogério Bueno assume o cargo de secretário da Indústria, Desenvolvimento Econômico e Social, em substituição ao professor Márcio Fernandes de Oliveira. Marcos também atua na administração municipal desde 2013, no cargo de diretor da Indústria e Desenvolvimento Econômico. Esteve presente em importantes momentos da secretaria como na implantação do Centro de Capacitação Profissional da Escola do Senai.

Paulo Balduíno Andreoli é funcionário de carreira da Prefeitura de Tatuí há 18 anos e assume o cargo vago de Vicente Menezes, que irá se dedicar agora exclusivamente ao seu mandato de vice-prefeito. Andreoli acumula vasta experiência no setor de infraestrutura e conservação pública. Foi diretor de Obras em 1998. Também foi encarregado geral do setor de Limpeza Pública e também do setor de Estradas Rurais. Foi também secretário interino em 2014. Atuou ainda na iniciativa privada em empresas como a Tejofran Limpeza Pública. 

O planejador financeiro Eduardo Augusto Reichert, que ocupou por mais 3 anos o cargo de diretor administrativo e financeiro assume agora a presidência do TATUIPREV. Durante esse tempo foram muitas conquistas, tanto para o Instituto, quanto para o servidor municipal. Reicher atualmente cursa MBA em Economia e Negócios pela Universidade Federal de São Carlos, é bacharel em Química pela Universidade de São Paulo. Além da certificação do IBCPF, ANBIMA Série 20 (CPA-20), certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social, agente autônomo de investimentos. Possui experiência em mercado financeiro, em especial, na análise de carteiras de investimento, acompanhamento de desempenho e análise risco-retorno-liquidez. Também atua como palestrante e ministra cursos de mercado financeiro.

O prefeito José Manoel Correa Coelho, Mão, agradeceu a atuação e o comprometimento de todos os secretários que se desligaram de suas pastas e desejou boa sorte aos novos nomeados. “São pessoas altamente qualificadas, com experiência reconhecida em suas áreas de trabalho, certamente irão contribuir e muito com a nossa cidade”, finalizou. 

Novos diretores

Algumas diretorias importantes também tiveram alterações. A publicitária Fernanda Aparecida Sancinetti assume o cargo de Diretora de Indústria. Ela é pós-graduada em marketing de serviços e tem ampla experiência em gestão e liderança empresarial.

O assistente social Alessandro Bosso assume o cargo de Diretor de Bem Estar Social e Cidadania. Alessandro é funcionário público de carreira desde 2012. Foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente nos anos de 2014 e 2015.

O novo diretor administrativo e financeiro do Tatuíprev é o gestor empresarial Oséias Rosa Junior, formado pela Fatec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário