sexta-feira, 29 de abril de 2016

Doceiros terão até o dia 13 de maio para inscrição na Festa do Doce

Edital está disponível na internet


A Cidade dos Doces Caseiros começa a se preparar para a quarta edição da Festa do Doce. A data já está agendada para os dias 8, 9 e 10 de julho. O evento, sucesso de público e de vendas, reuniu em suas três primeiras edições mais de 160 mil pessoas, e já tem inscrições abertas para 2016.

Os interessados terão até o dia 13 de maio para procurar o Centro Cultural, que fica na Praça Martinho Guedes, 12, Centro, das 9h às 17h. Os doceiros deverão retirar formulário e ficha de inscrição que traz todos os detalhes para a participação. Todo material também está disponível pelo site oficial do município, assim como edital completo de participação. O endereço é www.tatui.sp.gov.br, no link atos oficiais/concursos.

Poderão participar somente produtores artesanais, caseiros ou industriais de doces, que sejam instalados em Tatuí. O número de estandes será limitado e a comissão organizadora do evento ficará responsável por selecionar os expositores que irão participar da festa, de acordo com critério pré-estabelecido. Os doceiros também precisarão apresentar três fotos dos doces fabricados, cópia dos documentos pessoais do responsável pela empresa e comprovante de endereço no ato da inscrição.

De acordo com o diretor do Departamento de Cultura e Desenvolvimento Turístico, Jorge Rizek, a expectativa é de atrair um público maior que do ano passado, que chegou a mais de 70 mil pessoas nos três dias de festa. “A Festa do Doce já virou tradição entre os tatuianos, turistas e consumidores da região, que esperam ansiosos pelos doces e a música de boa qualidade. Nossos doces fazem sucesso por onde passam, é uma grande satisfação fazer uma festa como essa”, completou.

O prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, chegou a receber o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae pela criação e realização da Festa do Doce, evento integrado em 2015 ao Calendário Turístico Oficial do Estado de São Paulo, através da Lei 15.844. “Certamente esse fato e o sucesso dos últimos anos fará com que tenhamos um público ainda maior e ainda mais ganho aos expositores”, explicou.

Mais informações sobre a 4ª Festa do Doce e sobre o edital de participação podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-4135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário