sábado, 16 de abril de 2016

Dia a Dia

5 - O que aconteceu com a fábrica da Metro-Shacman anunciada em 2011 e que receberia investimento de R$ 400 milhões?

4 - O ex-prefeito Gonzaga esteve no gabinete do agora secretário-chefe da Casa Civil do Estado Samuel Moreira para pedir prioridade na construção da marginal da SP 127 que dará acesso à Noma. A obra tinha previsão de início já para dezembro de 2014.

3 - A FSP - Faculdade Sudoeste Paulista agora é parceira do INJR - Instituto Projeto Neymar Junior, que atende crianças em Praia Grande.

2 - A exposição "Artesanato Indígena" estará em cartaz no Museu Histórico Paulo Setúbal de 16 de abril a 8 de maio. Com curadoria da Equipe do MHPS, a exposição apresenta artefatos indígenas e visa proporcionar uma visão sociocultural, com o objetivo de valorizar os povos brasileiros nativos.

1 - O Diário de Tatuí recebeu uma bela homenagem do promotor de justiça Carlos Eduardo Pozzi, que ressaltou a importância e a imparcialidade do jornal online. A referência se deu nas preliminares de saudações em seu discurso no Tribunal do Juri, na terça-feira, 12, quando o representante do Ministério Público se dirigiu ao oficial de justiça Rubens, editor do DT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário