sábado, 9 de abril de 2016

Idoso é suspeito de tentar estuprar aluno da Apae e ameaçá-lo com faca

Menino disse que ouviu 'abaixa a calça ou corto sua cabeça', afirma polícia.
Vítima conseguiu fugir antes do abuso em matagal; crime foi em Tatuí (SP).

Do G1 Itapetininga e Região

Aluno da Apae de Tatuí foi ameaçado por idoso que tentou estuprá-lo (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Um idoso de 72 anos foi preso suspeito de ameaçar e tentar estuprar um menino de 11, que é aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tatuí. O crime foi na noite de sexta-feira (8) no Bairro Novo Horizonte, próximo à casa do garoto. A polícia não soube informar se o garoto sofre de alguma doença ou síndrome. Ele está bem.

De acordo com a Polícia Militar, o menino contou que estava na rua quando foi abordado pelo idoso armado com uma faca. Ele foi levado a um matagal e contou aos policiais que o homem ameaçou: “abaixa a calça ou corto sua cabeça”, diz a PM.

Contudo, antes do abuso acontecer o aluno da Apae conseguiu fugir correndo e chamar a mãe dele que acionou a PM. Uma equipe foi ao local, deteve o suspeito e a faca usada para a ameaça jogada no matagal.

Apesar da relação sexual não ter ocorrido, o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, diz a PM. As polícias Civil e Militar não souberem informar o que o homem alegou. Ele está à disposição da Justiça e será levado a alguma cadeia da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário