terça-feira, 26 de abril de 2016

Práxis está com inscrições abertas para a Virada Cultural até sexta-feira

Concha Acústica será palco de rock, punk rock, cururu, samba, hip hop, teatro, dança etc

Encerram-se nesta sexta-feira, dia 29, as inscrições para a 4ª edição da "Virada Cultural da Juventude da Práxis", evento com mais de 13 horas seguidas das mais diversas atrações, estilos e gêneros artísticos, como rock, punk rock, cururu, samba, teatro, dança etc, todos no mesmo palco, a Concha Acústica de Tatuí. A Virada Cultural deve acontecer no dia 11 de junho, um sábado.

Como nos anos anteriores, o evento tem um tema. Em 2016 o tema será a hashtag #OCUPE, que é um incentivo aos jovens e aos artistas a ocuparem os espaços públicos. Qualquer pessoa pode se inscrever, bastando acessar a página do Facebook do Movimento Popular Práxis.

O evento que está chegando à sua quarta edição e já é conhecida como o maior evento em diversidade cultural de Tatuí, e ganha cada vez mais eloquência por toda região, pois tem como objetivo promover os artistas da cidade, além de mesclar as tribos num único espaço. A última edição atingiu o fluxo de 4.000 pessoas.

"A junção de tribos tem sido uma marca muito bacana da Práxis" diz uma das bandas inscritas deste ano. O Movimento Popular Práxis, dos criadores e organizadores do evento em Tatuí, é um grupo sociopolítico-cultural que realiza atividades na cidade desde 2010. Entre as atividades estão atos, aulas públicas, organização de grêmios estudantis, atividades com crianças carentes por meio de ONGs, cursos de formações etc. A Virada Cultural da Juventude da Práxis acontecerá no dia 11 de junho (sábado), das 9 às 11 horas. As inscrições se encerram no dia 29 de abril às 23h59.

Nenhum comentário:

Postar um comentário