quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Romance ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’ é exibido no Sesi de Tatuí

Cena de 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho'; filme será exibido no Sesi,
com entrada franca (Foto: Divulgação)
Sessão de cinema gratuita será nesta quinta-feira (5), às 19h30.
Também será exibido o curta-metragem ‘O Menino que Sabia Voar.’


Do G1- O filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” será exibido nesta quinta-feira (5), no Sesi de Tatuí. O evento gratuito começa às 19h30. O Sesi de Tatuí fica na Avenida Jornalista Júlio de Mesquita Filho, s/n. Mais informações pelo (15) 3205-7946.

O romance indicado para maiores de 12 anos conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, que tenta lidar com a mãe ‘”uperprotetora” ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega à cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Além da obra, também será exibido o curta-metragem “O Menino que Sabia Voar”. A animação de 11 minutos e indicação livre conta a história de um menino de apenas 7 anos de idade que está em coma. Apesar da tristeza da situação, a natureza de seu espírito infantil não é afetada, ele voa livre e vive grandes aventuras.

A ação faz parte de uma série de exibições dos filmes vencedores do 11º Prêmio Fiesp/Sesi. Haverá apresentações das produções premiadas até 19 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário