sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Gabriele Leite apresenta-se em recital de formatura

Apresentação será gratuita na quinta-feira, 19, no Auditório da Unidade II

A violonista Gabriele Leite faz na próxima quinta-feira, 19, recital de conclusão de curso de aperfeiçoamento em violão pelo Conservatório de Tatuí. A apresentação terá entrada franca a partir das 18h, no Auditório da Unidade II (rua São Bento, 808).

Sob orientação de Edson Lopes e coordenação de Adriano Paes, Gabriele apresentará obras como Prelúdio e Allegro (J. S. Bach), Andante da Grande Sonata (Federico Moretti), Melodia Sentimental (Heitor Villa-Lobos), Fandanguillo Op. 36 (Joaquin Turina), Astúrias (Isaac Albeniz), La vida Breve (Manuel de Falla), La Catedral (Angustín Barrios) e Jongo (Paulo Bellinati).
A violonista iniciou seus estudos no Conservatório de Tatuí no ano de 2010, aos 11 anos de idade, sob orientação do professor Jair Teodoro de Paula. Participou de alguns concursos em São Paulo, obtendo boas colocações. No ano de 2011 ganhou os concursos Musicalis e Souza Lima, já em 2013 foi vencedora do concurso na categoria música de câmara.

Em 2014 participou do concurso interno da área de violão clássico do Conservatório de Tatuí e conquistou a primeira colocação nos concursos nacionais Musicalis e Souza Lima.
Participou de festivais participando de masterclasses com grandes nomes do violão clássico como Berta Rojas, Sergio Assad, Douglas Lora, Odair Assad e Gerard Abiton. Atualmente é bolsista na Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, sob coordenação de Edson Lopes.

SERVIÇO
Recital de Conclusão de Curso Violão – Aperfeiçoamento
Quando: 19 de novembro de 2015 . quinta-feira
Horário: 18h00
Local: Auditório da Unidade 2 – Rua São Bento, 808 – Tatuí
Entrada franca
Informações: conservatoriodetatui.org.br e 15 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário