terça-feira, 3 de novembro de 2015

Jovem é apreendido com entorpecentes em terreno do Rosa Garcia II

Suspeito e rapaz de 18 anos foram encontrados durante ronda em Tatuí.
GCM localizou 1,8 quilo de maconha, 95 gramas de crack e 90 de cocaína.

Do G1 Itapetininga e Região

Dupla pesava drogas em balanças de precisão (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Tatuí)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com 1,8 quilo de maconha, 95 gramas de crack e 90 de cocaína em um terreno baldio no Bairro Rosa Garcia II, em Tatuí. A Guarda Civil Municipal apreendeu o jovem em uma ronda no local, na tarde de segunda-feira (2). Outro rapaz, de 18 anos, foi preso durante a ação.

Segundo a GCM, a dupla foi encontrada na Rua João Batista Plate. O ponto é conhecido pela comercialização de entorpecentes. Ao chegar ao local, o rapaz foi visto quando saía do terreno. Em revista pessoal, os agentes acharam R$ 310 em espécie e duas porções de maconha.

De acordo com a corporação, buscas foram realizadas na área e o adolescente foi encontrado escondido dentro do terreno. Durante a abordagem, os guardas localizaram 637 plásticos de maconha, além de um tijolo e 15 porções grandes da droga. A equipe também apreendeu 403 papelotes com crack, 140 com cocaína e mais R$ 100 em espécie. Os entorpecentes eram pesados em duas balanças de precisão que estavam no local.

A dupla foi levada para a delegacia e indiciada por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os suspeitos ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário