sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vídeo mostra briga de meninas dentro de sala de aula em Tatuí

Adolescentes de branco deu chutes e tapas em garota de preto (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Amigos de sala incentivaram a violência na escola.
Caso foi em Tatuí; Delegacia de Ensino apura o caso.

Do G1- Duas adolescentes foram filmadas brigando na sala de aula na escola estadual Ari de Almeida Sinisgali, na Vila Esperança em Tatuí, na quarta-feira (16). No vídeo, divulgado na internet e veiculado pela TV TEM, é possível perceber que, enquanto elas brigam, os colegas de sala incentivam, dão risada e gritam. Somente um jovem tenta separa-las, mas não consegue evitar os tapas, chutes e puxões de cabelo. A idade delas não foi divulgada.

A direção da Delegacia Regional de Ensino informou que os pais das alunas envolvidas na briga e o aluno que fez o vídeo foram chamados para uma conversa com a direção da escola. Segundo o órgão, a situação teria sido resolvida por meio de diálogo.

Segundo a coordenadora do sindicato dos professores (Apeoesp) na região, Creusa Maria de Carvalho, as situações de violência nas escolas preocupam. “Através da diretoria de ensino vamos entrar em contato com a família para orientar essas crianças. Se for caso tomar as providências necessárias junto à promotoria para que casos como esse não voltem a ocorrer”, promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário