terça-feira, 15 de setembro de 2015

PR tem nova presidência em Tatuí

Da Assessoria de Imprensa

Nesta terça, 15, a Justiça Eleitoral publicou a nova comissão provisória do Partido da Republica - PR para a cidade de Tatuí. A nova presidência do PR ficou composta da seguinte forma: Amanda Simões de Abreu, presidente, e Dr. João Antonio Fonseca de Oliveira Sobrinho, vice-presidente.

Com novas ideias e visando o aumento da filiação partidária, valorizando a democracia e os valores éticos em nossa cidade, a comissão provisória busca a participação do jovem e da mulher no cenário político, que a cada dia vem ocupando mais espaço no mercado, necessitando urgentemente de um numero maior e mais participativo de mulheres na política. 

Assim como a nossa jovem e promissora presidente Amanda Simões de Abreu, que tem como exemplo na família a trajetória de seu pai, o atual vereador Antonio Marcos de Abreu (Marquinho da Santa Casa).

Foto: A nova presidente da Comissão Provisória do PR, Amanda Simões de Abreu, ladeada pelo vereador Marquinho da Santa Casa e o vice-presidente Dr. João Antônio Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário