quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sesi exibe 'Shouf Shouf Habibi!' de graça em Tatuí

Longa é atração na quinta-feira (17), às 19h30.
Obra conta a história de um marroquino que tenta fama em Hollywood.


Do G1, editado- O filme holandês “Shouf Shouf Habibi!” será exibido de graça em sessão de cinema no Sesi em Tatuí. O longa-metragem será atração nesta quinta-feira (17), às 19h30.

O filme conta a história de Abdullah, ou Ap como é conhecido. Ele tem 20 anos, é holandês e filho de marroquinos. Ap não sabe o que fazer da vida, mas quer ser uma estrela árabe de Hollywood, em todos os filmes que os americanos certamente farão após o 11 de setembro. O rapaz e seus amigos sonham com um futuro brilhante, cheio de riqueza e felicidade.

No entanto, nenhum deles tem a menor perspectiva de uma carreira verdadeira. Na busca de uma direção, Ap passa por apuros e conflitos e vai parar no Marrocos. Alguns planos dão certo, outros nem tanto. O filme apresenta um fino senso de humor em um ritmo frenético sobre a segunda geração de imigrantes presos entre as tradições islâmicas e a mudança cultural.

O longa-metragem produzido em 2004 não é recomendado para menores de 12 anos. O Sesi de Tatuí fica na Avenida Jornalista Júlio de Mesquita Filho, s/n. Mais informações pelo (15) 3205-7946.

Nenhum comentário:

Postar um comentário