terça-feira, 22 de setembro de 2015

Os Adultos Estão na Sala faz apresentação dia 27 de setembro em Tatuí

Douglas Picchetti

Sucesso de público e crítica, espetáculo Os adultos estão na sala se apresenta dia 27 de setembro no Teatro Procópio Ferreira, em Tatuí. O texto é de Michelle Ferreira (indicada ao Prêmio Shell de melhor autora) e no elenco estão: Flávia Strongolli, Maura Hayas e Martina Gallarza. O espetáculo foi contemplado pelo Edital Proac nº 9/2014 – Difusão e Circulação de Teatro.

Numa metrópole de terceiro mundo, uma ponte que leva nada a lugar nenhum está sendo construída. Manifestações surgem na cidade, enquanto três mulheres adultas se encontram dentro da sala de um apartamento. Um menino está no quarto e ouve a conversa. O mundo adulto parece confuso. Vez ou outra um gato mia. Algo acontece enquanto os adultos estão na sala.

Sobre a Má Companhia Provoca

Criada em 2011, A Má Companhia Provoca trabalha com textos exclusivamente brasileiros, inéditos, relevantes dentro da dramaturgia contemporânea, seja na temática, na linguagem, na forma ou no modo de construção. A intenção é produzir obras atuais e promover questões que são urgentes com o objetivo de criar em cada trabalho um território de comunicação sem hierarquia entre o objeto (a peça) e seu espectador. Os Adultos Estão na Sala foi o primeiro texto encenado do grupo e teve excelente aceitação de público e crítica, tendo cumprido seis temporadas de sucesso – Sesc Pinheiros (março/abril 2013), Teatro Cemitério de Automóveis (junho 2013), CIT-ECUM (julho/agosto 2013), TUSP (agosto/setembro 2013), Teatro João Caetano (dezembro 2013) e Teatro Martins Penna (fevereiro/março 2014), além da participação nos festivais XIII Fester (RJ), Fenata (PR), Janeiro Brasileiro da Comédia (SP) Extrema Mostra Teatro (MG) e circulação por diversas cidades do interior de São Paulo (rede Sesc) e pelo Circuito Cultural Paulista. A peça recebeu duas indicações ao Prêmio Shell 2013 (melhor texto e melhor atriz) e uma indicação ao prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro (melhor elenco). Fazem parte da companhia Flavia Strongolli, Maura Hayas, Michelle Ferreira, Ramiro Silveira e Solange Akierman.

Serviço
Dia 27 de setembro - 19:00 - ingresso R$ 20,00.
Teatro Procópio Ferreira - Rua São Bento, 415, Tatuí
Retirada de ingressos: de terça a sexta, das 14h às 17h30 e das 19h às 21h. E também uma hora antes do início de cada evento.
Informações: 15 3205-8444

Ficha técnica
Os Adultos estão na sala - COM A MÁ COMPANHIA PROVOCA
Texto e direção: Michelle Ferreira
Elenco: Flávia Strongolli, Maura Hayas e Martina Gallarza
Diretora assistente: Solange Akierman
Classificação Indicativa- 14 anos
Duração - 60 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário