terça-feira, 29 de setembro de 2015

Fatec de Tatuí recebe selo de Instituição Socialmente Responsável

28/09/2015 - A Fatec Tatuí – Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo recebeu o Selo Instituição Socialmente Responsável, oferecido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A certificação é oferecida a Instituições de Ensino Superior (IES) públicas e privadas comprometidas com a educação e a sociedade.

Para receber o selo, a faculdade deve participar das campanhas do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, cujo propósito é mostrar a importância da responsabilidade social nos estabelecimentos de ensino. Em onze anos, a iniciativa proporcionou mais de 10 milhões de atendimentos em diversas áreas, como consultoria jurídica, orientação profissional e educacional, entre outros. 

De acordo com Mauro Tomazela, diretor da Fatec de Tatuí, a certificação reforça o papel social da unidade. “O selo celebra as ações realizadas na Fatec Tatuí que visam prestar serviços à comunidade, além de buscar soluções para questões do cotidiano, como no caso dos projetos desenvolvidos pelos estudantes”, explica.

“Além de formar profissionais altamente qualificados para o mercado de trabalho, com as ações de cunho social formamos também cidadãos, com uma visão humanizada, voltada para o meio ambiente e para a sociedade em que vivem”, complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário